Google tradutor

Ricardo Eletro

Operação da PF apreende pedras preciosas em Campo Formoso

Uma operação da Polícia Federal (PF) apreendeu nesta quarta-feira (29) pedras preciosas em Salvador e no interior do estado. Segundo informações da PF, a operação tinha como objetivo dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal de Juazeiro, sendo dois na capital e um no município de Campo Formoso.

Cumprindo os mandados em Campo Formoso, a 269 km de Serrinha, os policiais federais encontraram e apreenderam 5,3 quilos de pedras preciosas e semipreciosas. Já em Salvador, os mandatos foram cumpridos no bairro da Cidade Nova e em uma pequena loja do Mercado Modelo. Nos locais, a polícia apreendeu também pedras preciosas e semipreciosas, dentre elas esmeraldas e diamantes, documentações e computadores.

As investigações iniciaram a pouco mais de ano pela Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro. De acordo com a polícia, os envolvidos serão indiciados por usurpação do patrimônio da União, previsto no Art. 2º, § 1º, da Lei 8176/91(Lei de Crimes contra a ordem econômica) com pena de detenção prevista de 1 a 5 anos. 
 
Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário