Google tradutor

Ricardo Eletro

30% DE RISCO DE VIDA, CADA VEZ MAIS PERTO

Agora só falta o sim do plenário e a assinatura da presidente com

MOBILIZAÇÃO TOTAL
Na ultima quarta feira, dia 13/7, a nossa atuação, articulação, mobilização e pressão arrancou na CCJ – Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados à aprovação do PL 1033/2003 (da ex-deputada e atual Senadora Vanessa Graziottin PCdoB/AM) que inclui na CLT o direito a 30% de periculosidade para os vigilantes.
Este é um dos projetos em tramitação no Congresso Nacional, o mais avançado e de texto melhor definido. Apresentado na Câmara, aprovado, foi para o Senado, que aprovou com modificação negociada pelas lideranças sindicais, senadores e setores patronais. Voltou para a Câmara e após mais de 6 meses de trabalho foi aprovado  na Comissão do Trabalho -  CTASP da Câmara dia 06/07 e uma semana depois (dia 13) na CCJ.
Agora, após um prazo de 5 sessões para recurso,  vai a plenário para o voto dos 513 deputados. Se aprovado, vai a sanção da Presidente Dilma para valer de fato.
Aí, mais uma vez, entra em campo a categoria para a mobilização total e a participação de todos os vigilantes da Bahia e do Brasil. Todos os Deputados Federais pela Bahia deverão ser acionados. Vamos fazer reuniões e Assembleias. No final de setembro para inicio de outubro todos os Sindicatos vão a Brasília para a 3ª. Marcha Nacional dos Vigilantes. Você, colega vigilante, não pode ficar de fora desta luta. Participe da Marcha, das reuniões no Sindicato, em sua cidade, mande mensagens para os Deputados, fale com o Deputado na rua, no Shopping, no Aeroporto, no Banco, ... “É: ou vai ou racha.” 

Sindvigilantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário