Google tradutor

Ricardo Eletro

Briga entre amigas gera tentativa de homicídio no bairro do Peru

Segundo informações da Policia Militar de Jacobina uma briga entre duas colegas de quarto quase termina em tragédia nesta segunda-feira, 08 de agosto no bairro do Peru. Maíra dos Santos, 29 anos agrediu fisicamente com golpes de canivete, sua colega de trabalho e companheira de quarto, Maria de Fátima Gomes de Souza, 22 anos, ambas moradoras na pousada Cidade do Ouro, localizada na Rua Santa Cruz, 186 em Jacobina.
As duas trabalham como vendedoras ambulante e comercializam produtos artesanais religiosos e são naturais do estado do Ceará.
Após discussão as amigas se desentenderam e começaram uma vias de fato dentro do quarto que moram sendo preciso ser chamada a guarnição policial para interferir na confusão.
Maria de Fátima ficou ferida no abdômen e outras partes do corpo e foi socorrida para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, por uma ambulância do SAMU, não corre risco de morte. Maísa foi presa em flagrante e conduzida a delegacia da Policia Civil, onde será ouvida pelo delegado de plantão para adoção das medidas cabíveis.

Opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail