Google tradutor

Ricardo Eletro

DEZ DE UMA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NO OESTE DO ESTADO.

Um grave acidente entre uma Van e um Bitren, ocorrido às 5h30 de hoje, 17, na BR 349, vitimou dez pessoas da mesma família, naturais de Santana, oeste do Estado.
O acidente aconteceu a oito Km de Correntina/, região Oeste, distante 1.006 Km de Salvador. 
Segundo relatos de familiares de Carlos Alberto, motorista da Van, ele estava retornando de Brasília onde teria ido buscar familiares que residem na capital federal e em Cuiabá/MT, para participarem do velório do avô do motorista que seria realizado na cidade de Santana.

De acordo com Esmeraldo Oliveira da Silva, pai de Carlos Alberto, a família vinha acompanhando o corpo do avô, que havia falecido em Brasília e que estava sendo transportado num carro funerário.

Todos os dez ocupantes da Van morreram no local, entre elas uma criança de aproximadamente quatro anos.

O motorista da carreta sobreviveu e foi levado para o Hospital de Correntina em estado grave.

Como no local não havia sinais de frenagem, é possível que o motorista da Van tenha dormindo ou mesmo tentado desviar do bitrem, já que a batida ocorreu no lado direito de cada veículo, na pista de rolamento do caminhão.

Dois veículos do Instituto Médico Legal, (Barreiras e Santa Maria da Vitória) estiveram no local para a retirada dos corpos que ficaram presos nas ferragens embaixo da Van, que tombou lateralmente fora da pista. Os corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras para que possam ser reconhecidos.

Devido a violência da batida, o último corpo só foi retirado das ferragens em torno das 12h.´
As vítimas são:

Carlos Alberto de Araújo Silva, 43 anos, condutor da van

Armindo Lopes Galvão, 62 anos

Joaquim Reinaldo Galvão, 54 anos

Talmo Galvão Araujo, 19 anos

Miguel Arcanjo de Lima, 50 anos

Maria Lopes Galvão, 57 anos

Gercina Lopes de Araujo, 58 anos

Maria da Conceição Galvão, 81 anos

Marinalva Pereira Galvão da Silva, 38 anos

Luiz Gustavo Galvão, 4 anos

O motorista do bitrem também foi identificado. Vilmar Krein sofreu ferimentos leves e recebeu os primeros socorros no Hospital de Correntina. Segundo ele, a Van invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra o caminhão.


Texto e fotos Eduardo Lena.

Um comentário:

  1. infelismente é a realidade da vida .a morte não pede licença quando vai chegar mas todos tem que ficar alerta pois evitamos muito quando ela quer pegar

    ResponderExcluir