Google tradutor

Ricardo Eletro

Irmão de jovem assassinado em bar na cidade de Serrinha sofre acidente enquanto tentava providenciar documentos para liberação do corpo

 
O adolescente A. G. G., de 17 anos, irmão de Jenilson Grenhalgh Leal, 23 anos, o “Geninho”, assassinado como dois tiros na noite de sábado (13), em um bar próximo a Praça Rubem Nogueira, no bairro da Urbis II, em Serrinha, ficou ferido em um acidente com moto na manhã deste domingo (14) na Rua Maximino Madureira, no Bairro de Mariquinha de Dodô, em Conceição do Coité.

Segundo informações, A. G. G. teria ido a Conceição do Coité, cidade onde mora a sua mãe, providenciar a documentação para encaminhar a liberação do corpo do irmão que estava no necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


O acidente ocorreu por volta das 07h50m. O rapaz estava na garupa da moto CG Titan, placa JQA-0825, que era conduzida pelo mototaxista Manoel Almeida da Silva. De acordo com o mototaxista, uma blusa de frio que o passageiro carregava nos braços caiu e ficou presa na corrente, o que, segundo ele, provocou o acidente.

O adolescente foi socorrido no Hospital Regional de Conceição do Coité (HRCC) com suspeita de fratura no fêmur.


Blog Cleriston Silva Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário