Google tradutor

Ricardo Eletro

Preso acusado de assaltos em Feira; câmeras facilitaram sua identificação

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na tarde desta terça-feira (16), Wagner Flávio Alves Mendes, 21 anos, o “Flavinho” e sua namorada Tatiane Silva Macedo, residentes na rua L, no conjunto Feira X. O casal foi detido durante operação da equipe da DRFR no bairro do Tomba.

Segundo a polícia, Wagner Flávio é acusado de praticar assaltos contra estabelecimentos comerciais de Feira de Santana, utilizando uma motocicleta Honda Titan, cor prata, de placa JSA-3917. Ele foi identificado pelos policiais por causa de imagens de câmeras de segurança instaladas nas lojas onde os assaltos foram cometidos.


A delegada Klaudine Passos, titular da DRFR informou que o acusado vinha sendo investigado há alguns dias e que Flavinho esteve preso recentemente, mas havia sido liberado no dia 8 do mês passado. Em poder de Flavinho e sua namorada foram encontrados um revólver calibre 38, munições, várias trouxinhas de maconha e pedras de crack. Wagner Flávio responderá pelas acusações de assaltos e juntamente com Tatiane Macedo, também foram autuados por tráfico, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Blog Central de Polícia, com fotos de Aldo Matos (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário