Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: ‘Combate às drogas é prioridade’, afirma novo delegado

Agnelo Guimarães conversa com o delegado Klériston Jameiro

Em entrevista ao programa Rota 1310 da Rádio Jaraguar, apresentado por Agnelo Guimarães, o novo titular da Delegacia Circunscricional de Jacobina, Klériston Jambeiro afirmou que sua principal prioridade é combater o tráfico de drogas no município. Segundo ele, 90% dos crimes estão diretamente relacionados com as drogas.
Jambeiro passou pelas delegacias de Uibaí, Presidente Dutra e Irecê, região, onde, segundo informações, este tipo de crime é muito frequente.
Em julho deste ano, por exemplo, a Polícia Militar apreendeu cerca de 2,5 toneladas de maconha e erradicou 1.620 pés da erva em uma roça localizada no povoado de São Caetano, município de Jussara, na região de Irecê. O novo delegado disse que espera contar com a colaboração da comunidade através de denúncias à delegacia que, segundo ele, podem ser anônimas.
Klériston Jambeiro informou que os autores dos dois homicídios em que foram vítimas o trabalhador rural José Antonio da Cruz Santos, 26 anos, e Paulo Victor Peruza Maia, 23 anos, ocorridos semana passada em Jacobina, já estão identificados.

(Reportagem de Solon Cruz – Notícia Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail