Google tradutor

Ricardo Eletro

Operador sofre acidente ao fugir de assaltantes

EUNÁPOLIS - Um operador de máquinas de 28 anos sofreu um grave acidente por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (17), no centro de Eunápolis.

Ele trafegava pela Avenida Paulino Mendes Lima em uma motocicleta Honda Titan, de 150 cilindradas, e colidiu em uma caçamba de entulhos que estava no acostamento.

A batida foi muito forte e o motociclista sofreu fratura exposta na altura do joelho direito. Socorristas do Samu prestaram os primeiros atendimentos.

O condutor, que é casado, afirmou que estava voltando para sua casa, no bairro Dinah Borges, e nas proximidades da agência do INSS começou a ser perseguido por uma dupla que estava em outra moto.

De acordo com a vítima, um dos suspeitos colocou a mão na cintura - como se fosse sacar uma arma. Imaginando que pudesse se tratar de um assalto, ele aumentou a velocidade e acabou se acidentando.

Mesmo se contorcendo de dor, o homem se recusava a ser levado para o Hospital Regional. Ele dizia que pagava plano de saúde e que queria ir para um hospital particular.

Segundo o Samu, todas as vítimas de acidente ou outros casos graves, precisam, obrigatoriamente, ser levadas para a emergência do HRE. Os médicos o atenderam prontamente e ele foi submetido à cirurgia.

Radar 64






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail