Google tradutor

Ricardo Eletro

Tragédia: Acidente mata cinco pessoas da mesma família em Serrinha


Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo três veículos ocorrido na tarde do sábado (22/10), por volta das 15 horas, na BR-116/Norte, nas proximidades da fazenda Caçador, a 15 quilômetro de Serrinha.
O veículo Gol, placa JNN-1193, bateu de frente com uma carreta transportadora dos correios, placa DUM-0252, de Guarulhos-SP, provocando a morte dos passageiros que viajavam no carro pequeno.
As vítimas eram do bairro da Cidade Nova em Serrinha, porém moravam em Salvador e foram identificadas como Maria Almira Pereira de Jesus, 44 anos, Nadson Pereira de Jesus, 19, Nadilson Pereira de Jesus, 15, Antônio Araújo Pereira, 40, e Martim de Jesus, 48.
Com o impacto os corpo foram dilacerados e uma pessoa foi arremessada para fora do veículo. O condutor da carreta Hélcio Duarte Bogado, 31 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para hospital.
De acordo com informações de familiares, as vítimas participaram de um casamento realizado na quinta-feira (20/10) no bairro da Cidade Nova e morreram quando retornavam para Salvador.
Um motorista que passava pela rodovia instantes depois da colisão, conta que o Gol foi jogado em uma ribanceira, enquanto a carreta ficou atravessada na pista. “Foi uma batida muito forte. Um acidente terrível. Pelo que vi, parece que alguém tentou ultrapassagem”, relata Jonas Costa Nunes.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que a carreta seguia sentido Santa Bárbara/Serrinha, saiu para o acostamento por motivos ainda desconhecidos e ao retornar a pista o motorista perdeu o controle da direção atingindo primeiro o Toyota Corolla, placa JSW-0979, conduzido por Airandes de Souza Pionto, e depois o Gol que seguiam no sentido contrário.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Chico Sabe Tudo.

Cenas fortes.

 








2 comentários: