Google tradutor

Ricardo Eletro

Mais um homicídio nesta quinta-feira em Itabuna

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros no bairro Califórnia em Itabuna na noite desta quinta-feira (03). O crime aconteceu na Rua Belo Horizonte, por volta das 20h30, e a vítima era Luis Paulo, mais conhecido como Buscapé.

De acordo com populares, Buscapé, que era morador do final de linha do Califórnia, foi morto a tiros por dois homens em uma moto. Conhecidos também informaram que o rapaz trabalhava descarregando caminhão de cacau. Os cinco disparos atingiram o braço, o peito e a cabeça de Luis. No momento do crime, o rapaz estava com a namorada.  Buscapé já possuía passagem pela polícia por envolvimento com drogas.

Tentativa de Homicídio

Na noite desta quinta-feira (03), também ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Santa Inês. O rapaz de prenome Alex é morador do bairro e trabalha como coveiro no cemitério Campo Santo. Alex tentou fugir, mas foi atingido por tiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Calixto Midlej. Segundo relatos, outras duas pessoas da família de Alex foram assassinadas recentemente.

Radar Notícias.

Veja mais Fotos



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail