Google tradutor

Ricardo Eletro

Homem tem o rosto desfigurado após ser morto com 15 tiros


Jefersson Santos Brito foi baleado por pistolas 380 e ponto 40


Jefersson Santos Brito, 25 anos, mais conhecido como Pezão, foi assassinado neste domingo(4), em Itabuna. O crime aconteceu na Rua F do bairro Jardim Grapiúna, também conhecido como Favela do bode. A vítima recebeu cerca de 15 tiros de pistola 380 e de uma ponto 40.
Os disparos atingiram costas, cabeça e boca da vítima. O rosto do rapaz ficou desfigurado. O crime ocorreu por volta das 14h40 e foi cometido por um grupo de homens que passaram em um veículo Gol verde.
A esposa de Jeferson, Gisele vieira nascimento, de 25 anos, também foi atingida de raspão na cabeça. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Base. O estado dela não é grave.
A família de Jefersson esteve no local e demonstrou grande abalo com o crime. Recentemente, o irmão da vítima também foi assassinado. Jefersson possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Outro crime
Uma tentativa de homicídio também aconteceu na tarde deste domingo (4). Genildo Fontes Fernandes, 19 anos, estava na Rua D no bairro Califórnia quando foi baleado. O jovem estava na farmácia comprando um remédio quando foi atingido nas costas. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna.

http://www.radarnoticias.com

Cenas Fortes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail