Google tradutor

Ricardo Eletro

POLÍCIA IMPEDE ASSALTO À BANCOS: 03 BANDIDOS FORAM MORTOS EM CONFRONTO

A OPERAÇÃO ENVOLVEU POLICIAIS CIVIS DE ITABUNA, ILHÉUS E ITAPETINGA, DO GARCIF (GRUPO DE REPRESSÃO À ASSALTO À BANCOS DA PC) E DA CIPE (CAESG)
Informações: Ascom/SSP/BA
Os bandidos presos pela Polícia
O monitoramento constante do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) às ações de quadrilhas de roubos a bancos no interior do estado permitiu a desarticulação de mais um bando que preparava-se para assaltar uma agência bancária no município de Itambé e Ribeirão do Largo. Dois assaltantes foram presos e um adolescente, também integrante do bando, foi apreendido, na manhã desta quarta-feira (7), naquela cidade.
De acordo com a delegada Magda Suely Figueiredo, titular do Garcif de Itabuna, a quadrilha liderada por Daniel Carminhola é suspeita de diversos assaltos em todo o estado. Daniel e o comparsa Arlindo Sérgio, o “Magrão”, foram localizados e presos no bairro Felipe Achy, conhecido como Paraguai, em Itambé. Ambos têm passagens pela polícia no
estado de São Paulo e Daniel estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça paulista.
Durante as incursões, o veículo Honda Civic utilizado pela quadrilha foi apreendido. No seu interior, os policiais encontraram o material que seria utilizado para consumar o roubo. Binóculo, lona plástica preta, facas grandes de caça, capa de colete, cilindro grande de oxigênio, botijão de gás, cavadores, seis garrafas contendo dois litros de água cada - utilizada para resfriamento do maçarico -, arco de serra, chaves de boca grandes e fita adesiva compunham os apetrechos usados nos roubos.
 
Itapetingaagora. 
 
Veja mais Cenas fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário