Google tradutor

Ricardo Eletro

Homem é degolado e tem cabeça levada pelo próprio assassino em Wanderley-BA

Um crime bárbaro aconteceu neste sábado (17) no município de Wanderley, região Oeste da Bahia. Francisco França Santos, de 41 anos, foi encontrado decapitado em uma estrada vicinal na zona rural do município.
De acordo com informações da polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança. Francisco era considerado uma pessoa complicada e que já teria passagens pela polícia, inclusive por assassinato.
Alguns dias atrás Francisco tinha sido vítima de uma emboscada, mas sem sucesso. O mesmo relatou a algumas pessoas que sabia quem era o autor da emboscada e que iria matá-lo e arrancar sua cabeça.
Antes que ele cumprisse a promessa, Francisco foi morto em outra emboscada, possivelmente pelo mesmo autor da emboscada anterior.O mesmo foi morto com um tiro, tendo sua cabeça arrancada pelo homicida.
A emboscada
Francisco transitava em motocicleta, XTZ Yamaha por uma estrada vicinal na zona rural de Wanderley. O autor do crime esperou por ele próximo a uma lagoa formada pela chuva na estrada. Quando o mesmo reduziu a velocidade para passar na água foi atingido na cabeça por um tiro de espingarda calibre 22.
A bala perfurou o capacete e atingiu Francisco. No chão, a vítima teve sua cabeça arrancada pelo assassino que usou para isso um facão. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo decapitado na altura do pescoço.
Segundo informações, Francisco foi sepultado sem a cabeça. A polícia civil, através do delegado Carlos Freitas, pode pedir a qualquer momento a prisão preventiva do suspeito.
Fonte: blog do Sigi Vilares
Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça.

www.esmeraldanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail