Google tradutor

Ricardo Eletro

Mais de 220 kg de maconha são encontrados em carga de melancia


Segundo Polícia Federal, apreensão foi realizada na madrugada deste terça.
Quatro suspeitos foram presos e encaminhados para o presídio de Salvador.

 
Maconha estava escondia sob carga de melancia.  (Foto: Divulgação Polícia Federal)
Maconha estava escondia sob carga de melancia.

A polícia apreendeu 222,5 kg de maconha na madrugada desta terça-feira (24) durante uma fiscalização de rotina na BR-324. De acordo com informações da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE), a droga estava escondida em sacos plásticos em meio a uma carga de melancia que era transportada em um caminhão.
Segundo a PF, a abordagem foi realizada em frente a uma loja de material de construção na entrada do bairro de São Caetano quando quatro suspeitos retiravam os sacos com droga do caminhão e colocavam em outro veículo.
Dois veículos, dinheiro e aparelhos celulares também foram apreendidos pela polícia. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Federal e autuados em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes e em seguida transferidos para o presídio de Salvador, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
Apreensão de madeira
Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Itabuna apreenderam no final da noite de segunda-feira (23), no km 545 da BR-101, um caminhão com 6 m³ de madeira. A princípio a PRF identificou que o caminhão transportava banana, mas após  revista, os policiais descobriram que o carregamento de madeira estava embaixo das frutas. O condutor estava sem documentação do veículo, que tinha restrição judicial expedida pela Comarca de Itabuna. A ocorrência foi encaminhada para o Ibama de Ilhéus. G1.
 
PRF apreende caminhão com madeira embaixo de bananas (Foto: Divulgação/ PRF)
Madeira estava embaixo de bananas (Foto: Divulgação/ PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário