Google tradutor

Ricardo Eletro

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ROUBO DE CARGAS.

Paulonele Lopes da Silva, de 36 anos, natural do estado da Paraíba, foi preso em uma operação conjunta dos SI's da 16ª e 14ª COORPIN'S, sob a acusação e roubo de cargas.
Ele foi apresentado pela Polícia Civil na manhã de hoje, 25, no complexo policila de Jacobina em uma entrevista coletiva de imprensa. De acordo com  delegado titular de Jacobina, Dr. Clériston Jambeiro, Paulonele foi preso na cidade de Irecê, onde mora, depois de ter sido reconhecido por duas vítimas de um roubo realizado no dia 21 de agosto quando ele, na companhia de mais dois comparsas, tomaram de assalto um caminhão de uma distribuidora de bebidas próximo a cidade de Jacobina.


A TRAPALHADA:

As investigações que culminaram com a prisão do acusado foram desencadeadas depois que Paulonele foi reconhecido pelos funcionários da distribuidora de bebidas através da foto da sua própria carteira de habilitação que ele deixou cair durante o assalto. Ao que parece Paulonere não se deu conta de que a carteira teria caido durante a ação criminosa e , ao chegar em Irecê foi na delegacia da cidade prestar queixa da perda da CNH acompanhado de uma advogado da cidade, fato que chamou a atenção do coordenador da 14 COORPIN, Dr Henrique Morais.  Segundo Dr Élvio Brandão,  coordenador da 16ª COORPIN , há suspeitas de que o preso esteja envolvidos em assaltos a caminhões não só na região de Jacobina, mas também de outras localidades.


Paulonele está detido na cadeia pública de Jacobina à disposição da Justiça.


EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário