Google tradutor

Ricardo Eletro

Pai Foi Testemunha Do Assassinato Do Filho E Correu Para Não Ser Morto

Um rapaz identificado como Dalcinez dos Santos da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros de espingarda e de revólver durante a manhã de ontem (10/01/2012). o crime ocorreu dentro da Reserva Chico Mendes, na região de Brasiléia (Rio Branco/AC).
De acordo com relatos de Antonio Fontenele dos Santos, 56 anos, pai da vítima, eles voltavam de uma colheita de castanhas nas redondezas e já estavam próximo de casa. em certo momento, Antonio ouviu um forte estampido e ouviu seu filho reclamar de dor e cair. Quando tentou ver de onde veio o tiro, ele percebeu que havia uma pessoa apontando um revólver na sua direção e resolveu correr para também não ser morto.
Mais disparos foram dados e Antonio chegou a escutar quando um projétil passou próximo à sua cabeça.
Como estava próximo de casa, pediu socorro e voltaram ao local. Lá, encontraram Dalcinez já sem vida e crivado de chumbo. Foi constatado que primeiro a vítima foi atingida por um tiro de espingarda nas costas e o criminoso concretizou o assassinato com outros tiros pelo rosto, peito, braços e perna, totalizando cerca de cinco disparos, possivelmente, de um revolver 32 ou 38.
Agentes civis e militares fizeram uma busca pelas redondezas na tentativa de prender o suspeito. No entanto, sem sucesso.
Ainda não se tem informações sobre motivação e autoria do crime.

http://www.cabuloso.xpg.com.br


Cenas Fortes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário