Google tradutor

Ricardo Eletro

Tragédia: Morre Werbson, filho do empresário Diassis, em acidente



Morreu nesta madrugada, em acidente com uma Hilux de cor preta, na BR-040, no Estado de Minas Gerais, o jovem José Werbson Oliveira da Silva, de 18 anos, filho do empresário Francisco Geraldo de Lima, o Diassis, dono de rede de lojas de utilidades domésticas na cidade e no Estado da Bahia.
Uma Toyota Hilux bateu em um eucalipto e matou três pessoas na madrugada desta quarta-feira na BR-040. O acidente aconteceu na altura do Km 345, Zona Rural de Felixlândia, Região Central de Minas. Outros três ocupantes da caminhonete ficaram feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o motorista seguia no sentido Felixlândia/Três Marias e perdeu o controle do veículo. A caminhonete, com placa de Jacobina (BA), bateu na árvore.
Morreram presos às ferragens os passageiros Rogério de Souza Dias, 29, Rufino José da Silva Neto, 22, e José Werbson Oliveira da Silva, 18. O motorista Gerônimo Geraldo da Silva, 37, e os ocupantes Reginaldo Pedro da Silva, 30, Gismayk Geraldo da Silva,18, foram encaminhados com ferimentos para Hospital Municipal de Felixlândia.
Ao tomarem conhecido da tragédia, Diassis e esposa passaram mal e estão internados na Clínica Santa Bárbara, em Jacobina.
A exemplo do pai, Weberson era muito trabalhador e era seu braço direito no comando de dezenas de lojas de utilidades domésticas e moda, inaugurando recentemente lojas em Salvador e Feira de Santana.
O Grupo Diassis tem seis lojas em Jacobina.

www.em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário