Google tradutor

Ricardo Eletro

Câncer De Pele


 


Bem, Esta mulher teve câncer de pele (Melanoma Maligno), Causando metástases por todo o corpo, incluindo um Tumor no pescoço, que foi considerado muito arriscado para operar. (Mais ela estava sob Cuidados Paliativos). O Tumor cresceu rapidamente, e eles tentaram aliviar a dor com radioterapia, e cobrindo com creme anestésico várias vezes ao dia. Mas finalmente eles decidiram remover o tumor, porém, ela morreu uma semana depois.
Pra quem não conheçe muito sobre o Melanoma Maligno, um pequeno texto: “Melanoma maligno é o tipo de câncer de pele com pior prognóstico. É um tumor altamente maligno nos seus estágios avançados, devido à sua elevada probabilidade de disseminar metástases para outros órgãos. O melanoma maligno origina-se dos melanócitos, as células que produzem o pigmento melanina que dá cor à pele. O melanoma é mais comum na pele mas pode surgir também raramente em outros epitélios, como no olho, nas mucosas do esófago, vagina e outros orgãos. Genes mutados frequentemente incluem o CDK4 (uma cinase de ciclina) e o BRAF, um membro da família dos oncogenes RAS.”
Algumas informações enviadas pelo leitor “Alexandre”:
“A radioterapita trata este tipo de tumor com feixes de elétrons que é um tipo de radiação mais superficial; o acessório mostrado na terceira foto chama-se máscara termoplástica e é feita sob medida para cada paciente e evita que o paciente se mova durante o tratamento e o feixe de radiação não atinja regiões saudáveis do corpo; a operação é arriscada pois os tumores em geral são muito vascularizados e o médico não conseguiria conter a hemorragia levando o paciente ao óbito.”

Isso é Bizarro

E abaixo as imagens do ocorrido: 

Proibido para menores de 18 anos
Cenas Fortes
 







Bom pessoal é isso aew, até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail