Google tradutor

Ricardo Eletro

Homem é executado com quatro tiros em Conceição do Coité

A vitima aparenta ter 25 anos, magro, cor morena, medindo aproximadamente 1,70 m e com tatuagem Tribal no braço direito, uma caveira com uma espada no peito direito e no braço esquerdo uma tatuagem de uma índia.

Deu entrada sem sinais vitais no Hospital Regional de Conceição do Coité, por volta das 20h15 desta quinta-feira,(02), um homem não identificado, vítima  de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no Bairro Açudinho a cem metros do Colégio Ieda Barradas, sentido Olhos D’água.
De acordo com informação  da guarnição da Policia Militar, dois homens numa moto de dados não anotados se aproximaram do desconhecido que caminhava margeando uma fábrica de tijolos, quando recebeu quatro tiros possivelmente pelas costas. Os disparos atingiram as costas e a coxa esquerda. A policia recolheu ao lado do corpo um saco contendo aproximadamente 200g de maconha.

A brigada voluntária Anjos da Vida foi chamada e segundo os voluntários a vítima ainda respirava, mas ao dá entrada no HR a equipe médica constatou que o mesmo estava sem vida.
A vítima aparenta ter 25 anos, magro, cor morena, medindo aproximadamente 1,70 m e com tatuagem tribal no braço direito, uma caveira com uma espada no peito direito e no braço esquerdo uma tatuagem de uma índia.
No bolso da vítima foi encontrado um valor em dinheiro inferior a R$ 50 que foi entregue a polícia  e não havia nenhum documento de identificação.

http://www.calilanoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail