Google tradutor

Ricardo Eletro

PM de Jacobina não adere paralisação e intensifica rondas nas ruas



De acordo com o subcomandante da 24ª CIPM, capitão Samuel de Miranda, a PM de Jacobina e dos 14 municípios que compõem a CIA não aderiram a paralisação deflagrada por alguns militares na capital do estado na tarde de ontem.

O subcomandante disse que a unidade se reuniu na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro para avaliar o quadro atual da segurança em Jacobina e dá uma resposta a sociedade com relação a onda de assaltados e arrombamentos ocorridos nos últimos dias. O oficial disse também que o trabalho vem sendo realizado em conjunto com a policia civil e que resultados positivos já começaram a aparecer.

Segundo o Capitão Jacobina conta hoje com um efetivo de 90 policiais na sede, sendo que 20 deles trabalham no plantão diário. Ele informou também que de dezembro de 2011 até agora a 24ª CIPM perdeu cerca de 15 policiais, alguns se aposentaram, outros foram transferidos ou liberados para o Curso de Formação de Praças da Policia Militar.

“Mesmo assim a cidade tem um bom contingente, homens e mulheres que trabalham com responsabilidade e afinco nas suas atividades diárias, esse quadro será revertido”. Finalizou o subcomandante.
 
Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário