Google tradutor

Ricardo Eletro

Prefeita oficializa data da Micareta e nomeia comissão organizadora


Prefeita Valdice Castro nomeou a comissão responsável pela Micareta
A prefeita Valdice Castro oficializou nesta quinta-feira (16), através de decreto, a data da Micareta 2012.  No ano em que Jacobina comemora cem anos da criação da micareta, a Cidade do Ouro vai sediar quatro dias de folia. A festa está agendada para os dias 19,20, 21 e 22 de abril, com expectativa da presença de grandes atrações do axé.
A prefeita também nomeou a comissão que será composta por Arilson Nunes Teixeira dos Santos, Nídia Cristiane Oliveira Mesquita Victória, Antonio Nicolau Moura  Cunha, Maria da Conceição Ferreira da Silva Lopes, Karla Geane Almeida Leite, Janicleide Mota do Nascimento Fábio Jean Brito do Nascimento, Nadja Procópio Xavier, Luiz Augusto Dantas Martins, Daiana Miranda Lago, Sandro Hallan Nunes Gomes, e Meire Lúcia Ferreira da Silva Lopes. 
A prefeita não quis antecipar nomes, mas informou que todas as atrações já foram definidas. Ela também afirmou que a prefeitura irá contratar todos os artistas de Jacobina. “Cem por cento, todos os artistas jacobinense participarão da micareta centenária”. 
 
 http://www.noticialivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário