Google tradutor

Ricardo Eletro

QUARTO DIA DE GREVE DA PM, EM BONFIM MARCADO POR HOMICÍDIOS


Corpo de Johnny coberto por um lençol no Buriá

Por volta das 21h30min, dessa terça-feira, (07/02), foi morto a tiros a pessoa identificada por JANILTON SANTOS SILVA, 28 anos, (Johnny), residente no Buriá.
De acordo com informações de conhecidos que estavam próximo no momento, um veículo preto tipo Fiesta, teria passado e parado em uma esquina, esperado o momento em que a vítima retornava para sua casa e efetuaram cerca de 10 tiros, de calibres diferentes, que atingiram a cabeça por trás e as costas, além de outras partes do corpo.
Segundo testemunhas, o SAMU teria sido acionado ainda com a vítima viva, mas nem mesmo depois de horas a ambulância não compareceu no local, e a vítima faleceu ali, caído ao chão próximo a uma capela, no citado bairro.


Corpo de Léo - Estação

Em menos de uma hora em que aconteceu o homicídio no Buriá, outro homicídio ocorreu defronte a estação ferroviária, sendo que a vítima foi identificada DANIEL BARBOSA DE OLIVEIRA, 34 anos, conhecido por "Léo da Umburana", ou "Léo da Beta"que foi alvejado por disparos de arma de fogo, que lhe atingiram cabeça, pescoço e costas.
No momento a vítima encontrava-se com sua namorada, que informou que havia marcado um encontro, próximo a biblioteca municipal, defronte a estação ferroviária, e Léo teria perguntado por várias vezes se ela o amava, de repente um homem teria se aproximado e efetuado alguns disparos, pelas costas, Léo teria corrido sentido estação, e sua namorada correu sentido biblioteca, detalhe já havia um outro homem na parte de cima das escadarias da estação e efetuou outros tiros contra Léo, que faleceu ao lado das escadas defronte a estação.
Uma multidão de curiosos se aglomeraram para ver o corpo da vítima, antes da Polícia Técnica chegar ao local.


No mesmo horário, no Alto do Cigano, uma tentativa de assalto deixou a pessoa de EDMILSOM BATISTA DA SILVA, 32 anos baleado na perna direita, por um tiro de revolver tipo calibre 32.
De acordo com a vítima, quando se encontrava em um bar no Alto do Cigano, dois homens teriam chegado e tomado sua pochete, e ainda disparado contra sua perna.
Baleado ele foi encaminhado ao Hospital D. Antonio Monteiro, de onde foi medicado.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário