Google tradutor

Ricardo Eletro

Veja a casa onde Whitney Houston viveu os últimos 15 anos


A mansão onde a popstar Whitney Houston, falecida no último dia 11, viveu os últimos 15 anos está à venda em New Jersey. Disponível no mercado desde 2009, a residência de 1.100 m² pode ser adquirida pelo valor de US$ 1,75 milhão, desde que o comprador pague à vista.
A casa foi palco tanto dos momentos felizes do casamento e da vida em família de Whitney quanto do seu vício em drogas e dos abusos que sofreu do ex-marido.



Ali, em meio a um terreno de 20.000 m², a cantora viveu desde a ascensão de sua carreira na década de 1990 até o desafortunado matrimônio com o também cantor Bobby Brown. Em 2005, a mansão chegou a ser cenário de um reality show onde a popstar expôs seus conflitos pessoais e familiares.
Arquitetonicamente, trata-se de uma casa com espaços enormes e extraordinários, claraboias, abundante luz natural e uma decoração repleta de caráter, baseada em formas circulares ou arredondadas. Cheia de história, a mansão é uma propriedade e tanto, e pode agora ser comprada por algum fã de Whitney.

http://casavogue.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário