Google tradutor

Ricardo Eletro

Capim Grosso: Idoso é agredido em bar na feira-livre.


O acusado. A polícia ainda não tem certeza da sua identificação.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.
Na tarde desta segunda-feira, 16, o senhor Aurino de Jesus, 82 anos, natural de Gavião-BA, que apresentou como endereço a Rua XV de Novembro, em Capim Grosso, foi agredido em frente a um bar durante a feira livre.
Segundo o depoimento da vítima, dois elementos estavam na frente do bar atrapalhando a circulação dos clientes. Quando seu Aurino foi pedir que se afastassem do local, um deles o agrediu violentamente com um objeto ainda não identificado. Um dos elementos se evadiu do local enquanto que o agressor tentou fugir mas foi alcançado pela Guarda Municipal que o conduziu até a Delegacia de Polícia.

 Aurino de Jesus.

No depoimento, o agressor negou qualquer dado que pudesse o identificar e a cada interrogação informava um nome diferente,  dizendo apenas que morava em Feira de Santana e veio para Capim Grosso para trabalhar como engraxate. Depois de muita insistência ele disse à polícia que se chamava Wilson Pinho de Assis, não prestando mais nenhuma informação.
A vítima foi encaminhada  ao Hospital Nossa Senhora da Saúde para os cuidados médicos e depois foi a Delegacia para prestar depoimento. Já o acusado, em visível estado de embriaguez, se encontra custodiado à disposição da justiça e até o presente momento não se tem a certeza quanto à sua identificação ou os reais motivos que o trouxeram a cidade.

Fonte: Milton Santos e www.sionesantos.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário