Google tradutor

Ricardo Eletro

Capim Grosso: Prefeita Lydia Pinheiro renuncia ao mandato


Informações colhidas através do Secretário da Administração Geral de Capim Grosso, Luis Fontoura, confirmam que a prefeita Lydia Fontoura Pinheiro, PSD, renunciou nesta manhã de segunda-feira (16), ao mandato de prefeita.
A prefeita Lydia assumiu a prefeitura mediante decisão da Justiça em Agosto de 2010. Em Junho de 2011 pediu licença do cargo alegando problemas de saúde. Na oportunidade assumiu o mandato por 30 dias o vice-prefeito Sivaldo Rios.
O atual mandato foi aberto pelo prefeito Itamar Rios que venceu as eleições na disputa direta com a prefeita Lydia Pinheiro. Meses depois Itamar Rios renunciou o mandato para ser candidato a Deputado Estadual, candidatura essa que não foi consolidada, em seu lugar  assumiu o vice-prefeito João Dias, o popular João do Couro. Em agosto de 2010, por determinação da Justiça assumiu a prefeitura Dra. Lydia Fontoura Pinheiro e o vice Silvado Rios.
Para a surpresa de muitos, na manhã desta segunda-feira, a prefeita renunciou ao mandato.
 O vice-prefeito Sivaldo Rios, que chegou a ser prefeito em exercício em 2011, assumirá em definitivo o mandato de prefeito de Capim Grosso, cidade essa que nas próximas horas terá o seu quarto prefeito em menos de quatro anos de mandato.

Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário