Google tradutor

Ricardo Eletro

HOMEM É MORTO COM VARIAS FACADAS,DEGOLADO E CABEÇA FINCADA EM UMA ESTACA (AL)

   Um crime bárbaro chocou a população de Murici, município distante 54 km de Maceió, na Zona da Mata de Alagoas.
Na manhã desta quinta-feira (26/04) um grupo de moradores encontrou um corpo decapitado, com a cabeça fincada numa das estacas que protege uma pequena propriedade, onde a vítima foi desovada. Achando pouco o que fizeram, os criminosos ainda tiveram tempo de decepar uma das orelhas.
A cena macabra aconteceu na Rua dos Cajueiros, periferia da cidade, local considerado pela Polícia como violento e “percurso” de traficantes de drogas. A vítima foi identificada como sendo o cortador de cana José Roberto da Silva, 22, que residia na cidade. Com a chegada de uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) foi encontrada duas facas-peixeira e uma pedra, instrumentos utilizados para o brutal assassinato.
Emerson Firmino da Silva, irmão da vítima disse que José Roberto havia retornado da cidade de Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, onde estava morando com a mulher. O motivo do retorno para Murici teria sido desavenças com os cunhados.
“Ontem (quarta-feira) ele chegou em casa com vários arranhões. Disse que alguém estava querendo matá-lo. Só não sei quem foi”, disse Emerson.Morte Brutal

Cenas Fortes











Nenhum comentário:

Postar um comentário