Google tradutor

Ricardo Eletro

Sucesso: Operação da Polícia Civil coloca quadrilha de traficantes na cadeia

Cerca de 70 policiais civis de Feira de Santana e Salvador cumpriram 13 mandados de prisões, além de oito em flagrante incluindo duas mulheres. Várias buscas e apreensões também foram realizadas na manhã desta quarta-feira (17) nos bairros da Queimadinha, Campo Limpo, Sitio Matias, Baraúnas, Parque Getúlio Vargas, Santa Mônica e Jardim Acácia dentro outros. 
Várias armas, munições e drogas como maconha, crack e acido bórico, além de cocaína foram apresentadas na delegacia.  De acordo com o coordenador da policia civil, Ricardo Brito, em Feira  de Santana funcionava uma espécie de serviço delivery, no caso uma entrega de drogas a domicilio. “Grande parte das armas apreendidas foram usadas em assassinatos neste ano, e o ano passado,” destacou o delegado. 
A polícia tinha a finalidade principal de prender Josimar Alves Santos, conhecido como “Cachorrão,” que comandava o tráfico em alguns bairros . Com a quadrilha, várias armas de grosso calibre foram apreendidas com mais de R$ 15 mil reais, supostamente proveniente da venda dos entorpecentes.
Em uma loja da galeria Multi Center, situada na J.J Seabra era usada como fachada,informou o delegado Alexandre Narita . O titular da Delegacia de Toxíco e Entorpecentes (DTE) ratificou que ali, era um local de distribuição de drogas no centro comercial do município.
Dentre os presos, Danilo dos Anjos Silva, 20 anos, morador do Parque Getúlio Vargas. Ele foi apontado pela polícia de ter sido o mandante do crime contra o próprio pai.
O acusado de ter apertado o gatilho , José André de Oliveira Santos, também foi preso. De acordo as investigações da DH, o jovem não suportou vê mãe ser espancada e contratou um amigo a fim de matar o  pai.
O crime

Sérgio Araújo da Silva, 49 anos, foi assassinado com vários tiros no Parque Getúlio Vargas no dia  20 de dezembro de ano passado, por homens que fugiram utilizando uma motocicleta. O crime ocorreu na rua Veneza onde o ex-presidiário morava.
Soldado PM Cotias informou que a ex- esposa da vítima de prenome Edileuza, disse que Sérgio cumpriu um ano no conjunto penal, após ter praticado violência domestica contra ela, no caso a Lei Maria da Penha.
.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário