Google tradutor

Ricardo Eletro

Carreta atropela e mata motociclista na BR-423

O agricultor João Severiano Teixeira, 60 anos, morador do povoado Caraibeirinhas, município de Delmiro Gouveia, foi vítima de um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (20), na BR-423, próximo a entrada do povoado Sinimbu.
João Severiano foi atropelado por uma carreta ainda não identificada. Segundo informações do filho do agricultor, identificado apenas por Francisco, os dois estavam voltando da cidade de Pariconha, da casa de familiares.
Foto:Maisnotícias
Ao tentar passar para o outro lado da pista e pegar uma estrada vicinal e continuar a viagem, pediu para que o seu filho olhasse se vinha algum veículo.
Francisco desceu da motoneta 50cc e foi para a pista, em seguida pediu que o seu pai passasse quando nesse momento a vítima foi colhida pela carreta. “Olhei para os dois lados e não vi nada”, frisou o filho. O agricultor foi arremessado para fora da pista, tendo a sua moto arrastada por cerca de quinze metros, o Sr. Francisco morreu no local do acidente.
Segundo informações de motoristas que passavam no local, o condutor da carreta chegou a tirar a moto debaixo do veículo e depois fugiu sem prestar nenhum socorro às vítimas.
O filho do agricultor ainda em choque foi socorrido por uma unidade do SAMU e em seguida levado para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia. O corpo do agricultor foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para necropsia. Maisnotícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário