Google tradutor

Ricardo Eletro

Homem faz cirurgia para remover tumor do tamanho de uma bola de futebol do rosto


Chen Jianguo antes de seu rosto tumor foi removido no início deste mês
  Chen Jianguo antes de seu rosto tumor foi removido no início deste mês
Um homem sem-teto chinês foi submetido a cirurgia para ter um tumor do tamanho de uma bola de futebol removido de seu rosto.
Chen Jianguo, 37, vivia com a desfiguração há quase 20 anos até que os médicos deram-lhe um novo sopro de vida.
O tumor, que era tão grande que afetou sua visão do olho e capacidade de comer, apareceu pela primeira vez em seu rosto, em 1995 e continuou a crescer.
Quando estava no auge completamente desfigurado o lado direito de seu rosto, olhos e nariz, e quase completamente obscurecido sua boca.
Como o tratamento notável o seu rosto voltou ao tamanho normal, apesar de seu olho direito está machucado e pele um pouco flácida em torno de seu queixo.
Não querendo se tornar um fardo para sua família do Sr. Jianguo deixou sua casa em Liandu, Zhaoquing em 1998 e foi forçado a viver nas ruas.
Os médicos realizaram a cirurgia pioneira no Hospital Estomatologia Guanghua em Guangzhou.
  • Antes da operação - o que acarretava riscos graves - Sr. Jianguo disse que iria doar os seus órgãos, se ele morrese durante a cirurgia.
Chen Jianguo é visto após a sua cara tumor for removido com êxito na oral subsidiária Sun Yat-sen University Hospital, em Guangzhou, China
Chen Jianguo é visto após a sua cara tumor for removido com êxito no Yat-sen dom University Hospital, em Guangzhou, China
No entanto, ele disse que se ele sobreviveu, ele planejou ir "direto para casa."
Ele disse a repórteres em maio do ano passado: "Eu vou receber a operação, mesmo se o risco de ele dar errado é grande. 
"Se for bem sucedido, a primeira coisa que vou fazer é ir para casa. Se não, eu estou contente de doar meus órgãos para quem precisa deles ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário