Google tradutor

Ricardo Eletro

Itamaraju: Engavetamento entre cinco ônibus deixa 6 mortos e vários feridos


 No início da manhã desta sexta-feira (25), um engavetamento envolvendo cinco ônibus das Empresa “JU” e “Café Norte” e uma viatura da CIPE Mata Atlântica na BR-101, em Itamaraju, deixou um saldo de 6 pessoas mortas e mais de 200 feridos.

O acidente aconteceu por volta das 06:00Hs, na altura do KM 817, próximo a entrada da Fazenda Fibrasa, localizada nas imediações do Bairro Corujão, no sentido que liga a cidade de Itamaraju á Teixeira de Freitas.

Segundo informações de transeuntes o trágico teria ocorrido após uma ultrapassagem de um veiculo longo que não tendo tempo de desviar acabou colidindo frontalmente em um ônibus que vinha em sentido contrário e atingindo os demais veículos que vinham em seguida.

No momento do acidente o local estava coberto por um grande nevoeiro, o que poderia ter colaborado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e os dois sentidos foram bloqueados para realizar o resgate das vítimas, o que acabou gerando um grande congestionamento.

As ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU 192, Policia Militar, o Corpo de Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas, juntamente com a ajuda de transeuntes realizaram os primeiros socorros. Cerca de 150 pessoas foram atendidas com ferimentos leves e encaminhadas para atendimento médico no HMI – Hospital Municipal de Itamaraju. E outras com ferimentos graves foram transferidos para a cidade de Teixeira de Freitas.

Em um cenário de desespero e dor, a policia Civil de Itamaraju, representado pelo investigador Mazuk Ribeiro, juntamente com os servidor público Anderson Barbosa estiveram no local realizando o levantamento cadavérico de 6 vítimas fatais e encaminhado os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues para a realização dos procedimentos legais.

Imagens fortes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail