Google tradutor

Ricardo Eletro

Uma pessoa morre e nove saem feridas em acidente na BR-324



Uma pessoa morreu em acidente ocorrido por volta das 7h desta sexta-feira (11/05) na BR-324, próximo à cidade de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro, que seguia sentido Feira, atravessou a pista no km-520 e colidiu de frente com um Uno, no sentido contrário, após ter sido levemente tocado por outro veículo. 

Além da vítima, outras nove pessoas estão feridas, entre elas duas crianças, que foram socorridas para o Hospital Clériston Andrade. A PRF afirma que o carro que atravessou o canteiro central da pista transportava cinco pessoas, e uma morreu. 

O motorista não soube indicar ao órgão a identidade de nenhum dos ocupantes. Agente da PRF diz que era visível o desgaste do veículo, principalmente dos pneus.

As informações levantadas pela polícia, até o momento, afirmam que os ocupantes do carro pegaram o transporte no ponto de ônibus em frente à rodoviária de Feira de Santana. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para retirar o corpo da vítima.Rota Polícial

Nenhum comentário:

Postar um comentário