Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente com vitima fatal na estrada da Betânia em Altamira.

No último domingo (22) por volta das 18 horas ,os bombeiros do 9° GBM de Altamira juntamente com o DEMUTRAN registraram mais um acidente com Vítima fatal.

De acordo com informações de populares o acidente envolveu um carro e uma moto. O acidente aconteceu na estrada que dá acesso á Betânia ,localidade bastante conhecida pela população, muitos curiosos estiveram no local. O Rapaz de dezoito anos, Ruydeglan dos Santos Carvalho que conduzia a moto se encontrava caído no chão e já não apresentava sinais vitais.
Imagem forte

Ruydeglan dos Santos Carvalho (vítima do acidente)
Segundo informações de condutores que assistiram de longe o ocorrido, o motorista do carro vinha em direção a Altamira realizava ultrapassagens entre veículos e acabou colidindo com o motociclista que dirigia em direção oposta . Pelos destroços da motocicleta espalhados pelo chão, possivelmente o motociclista teria sido arrastado pelo carro a uma determinada distancia .

O motorista do carro sofreu apenas ferimentos na mão esquerda e foi levado para hospital pelo corpo de bombeiro. O rapaz que conduzia a motocicleta não estava usando equipamentos de segurança.

Os familiares da vitima se encontravam aflitos ao assistirem a tragédia. Na passagem uma imensa fila de veículos se formava O IML compareceu para retirada do corpo, logo em seguida a passagem foi liberada pelo DEMULTRAN.

http://www.tvcidadebrasilnovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário