Google tradutor

Ricardo Eletro

Profissionais da Saúde terão treinamento em Jacobina


No dia 26 de julho, ação do programa Cultivida vai beneficiar profissionais de Saúde que atendem a população de Jacobina e região

Os profissionais da saúde de Jacobina (BA) passarão por treinamento que visa o monitoramento da saúde de agricultores da região. A iniciativa é da IHARA e faz parte do projeto Cultivida, que visa divulgar as boas práticas no uso de defensivos agrícolas pelos trabalhadores rurais.

No dia do treinamento, o doutor em Saúde Pública pela Unicamp (SP), Ângelo Trapé, fará palestra sobre o monitoramento da saúde do trabalhador rural e de seus familiares.

O Cultivida é um projeto de visibilidade nacional que envolve uma ação conjunta com a sociedade para divulgar as boas práticas agrícolas que incluem o manuseio e a utilização correta dos defensivos agrícolas no campo. Conta com a participação ativa da Academia, sociedade, autoridades e do Ministério da Agricultura, além da iniciativa privada.

Sobre a IHARA

A Iharabras S.A. Indústrias Químicas atua há 47 anos no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos para as mais diversas culturas. A IHARA produz fungicidas, herbicidas, inseticidas, nutrientes e produtos especiais.

Serviço:

Cultivida

Data: 26 de julho (Qui) – “Treinamento de Toxicologia Aplicada” para agentes e profissionais de saúde
Horário: 8h30
Local: Auditório do Centro Cultural Professor Edmundo Izidoro

Endereço: Centro Cultural Professor Edmundo Izidoro – Rua Melchior Dias, S/Nº - Centro – Jacobina/BA

Assessoria de Imprensa
MCO Comunicação Empresarial
Jornalista responsável: Maria Cecília Martins
Divulgação
Sérgio Piovezam
E-mail: sergio.piovezam@mcocom.com.br 
Fonefax: (11) 3231.3132

Nenhum comentário:

Postar um comentário