Google tradutor

Ricardo Eletro

HOMEM FOI MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM EUNÁPOLIS

Selvageria, na madrugada deste domingo (21), em Eunápolis. Um homem foi morto com requintes de crueldade no bairro Alecrim I, zona norte da cidade. O corpo só foi encontrado por moradores do local no começo da manhã, perto de um campo de futebol e a menos de 300 metros do conjunto penal. A vítima - ainda sem identificação - apresentava diversas perfurações de arma de fogo.

O que mais chocou a comunidade foi a crueldade dos assassinos. O indivíduo também sofreu dezenas de cortes de facão no pescoço, cabeça, costas e braços. Ele foi decapitado e um dos braços decepado. O rosto ficou desfigurado.

A polícia local ainda não tem informação sobre motivação e autoria do bárbaro assassinato, que pode ter ocorrido por volta de 1h30 da madrugada, pois, neste horário, um morador relatou que ouviu tiros.

Em torno do corpo - apesar da gravidade dos ferimentos, não foi encontrado sangue - o que leva os investigadores a desconfiarem que o homem foi morto em outro lado e depois arrastado para a área abandonada. Centenas de curiosos se aglomeraram nas imediações do homicídio, mas ninguém conseguiu reconhecer a vítima. 

Radar 64
Imagens Fortes



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail