Google tradutor

Ricardo Eletro

Homens são mortos após manter mulheres reféns

Dois homens foram mortos em uma troca de tiros com a polícia após manter duas moradores - uma mulher idosa e a filha - em cárcere privado na tarde desta segunda-feira (9) no bairro do Retiro, em Salvador. Os agentes da 4ª Delegacia (São Caetano) foram informados sobre o fato e, ao chegar até a casa, na rua Soares Filho, foram recebidos a tiros.
Os policiais reagiram e dois dos oito homens que estavam no local foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiram. As vítimas só foram identificadas até o momento pelos apelidos - Leas e Ceará. Segundo informações da 4ª DP, com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 12 trouxinhas de maconha e 10 pedras de crack. Os outros seis acusados conseguiram fugir.
Ainda de acordo com a 4ª DP, testemunhas informaram que os dois mortos têm envolvimento com o tráfico de drogas na região do Arraial do Retiro e estariam à procura do filho da mulher idosa mantida refém que também teria envolvimento com drogas. As moradoras, que eram mantidas em cárcere privado, foram liberadas e foram ouvidas nesta noite pela delegada Rogéria Araújo, titular da 4ª DP. Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário