Google tradutor

Ricardo Eletro

JACOBINA/Anamara sofre acidente de carro na Bahia: 'Deus olhou por mim'

A ex-BBB Anamara passou por um tremendo susto na madrugada deste sábado, 14, em uma estrada de Jacobina, na Bahia.
"Estava chovendo muito e a gente voltando de Jacobina, onde fui fazer um evento. O nosso carro quase capotou. No acidente, a frente do veículo ficou completamente destruída depois de bater em um outro carro. A minha vida passou toda em questão de segundos e sei que Deus olhou muito por mim naquele momento", contou Maroca aoEGO.
A ex-BBB teve os joelhos arranhados e uma amiga que estava sentada no banco da frente sofreu ferimentos leves: "Eu nunca sento no banco da frente do carro. Tenho muito medo. A minha amiga machucou o nariz e os joelhos também. O impacto foi muito forte."
No Twitter, Anamara dividiu o momento de tensão com seus seguidores: "Boa tarde meus amores! Passei por um tremendo susto ao retornar do evento em Jacobina-Ba. O carro que nos trazia derrapou na pista (chove muito em Salvador), colidimos na traseira de um carro que também derrapou e quase capotamos. Graças a Deus, saímos ilesos. Salvo minha amiga, @andreajamile, que machucou o nariz e o joelho", escreveu a baiana.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário