Google tradutor

Ricardo Eletro

Policia Civil prende filho de ex-vereador acusado de integrar quadrilha

Foi apresentado na manhã desta terça-feira, 31, pelo delegado titular de Várzea da Roça, Dr. José Rogério Ferreira Meneses, um rapaz de nome Cleriston Luis Matos Moreira, 29 anos, acusado de pertencer a uma quadrilha de roubo e venda de veículos roubados na região de Capim Grosso.
Cleriston que é filho de um ex-vereador da cidade de Santa Luz, diz ser inocente pois teria comprado um veiculo corsa sedan, cor prata e placa JQS 9265, ano 2002 em Salvador e posteriormente vendido para um amigo na cidade de Capim Grosso de pré nome Cleiton, sendo o mesmo veiculo apreendido pela policia no município de Várzea da Roça em poder de outra pessoa.
Cleriston disse ter vendido o veiculo por R$5.750,00 para Cleiton, ocasião que teria também informado ao mesmo sobre pendências no financiamento do carro.
O delegado Rogério Ferreira, disse em entrevista a imprensa jacobinense que Cleriston é suspeito de outras negociações com carros e motos na região, por isso foi pedido a sua prisão preventiva, já concedida pela justiça.
A prisão de Cleriston é resultado de um trabalho que sem sendo feito pela Base Avançada com sede em Capim Grosso, cuja coordenação é feita pelo Dr. Rogério e conta com o apoio de delegados e agentes das delegacias de Quixabeira, Mairi, Gavião, São José do Jacuipe, Várzea da Roça e Capim Grosso, tendo uma supervisão geral do coordenador da 16ª Coorpin Dr. Élvio Brandão.

Fonte: O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário