Google tradutor

Ricardo Eletro

Preso padrasto que estuprava enteada de oito anos com consentimento da mãe

Edson Santos de Andrade, 39 anos, foi preso acusado de estuprar sua enteada de oito anos, segundo denúncia, com o consentimento da mãe Luciene Félix 42 anos, que inclusive teria concordado em intercalar as noites em que o marido estaria com uma ou com a outra.
A diretora da Escola Municipal Joana Angélica, Leonor Brito Costa, foi a responsável por descobri e salvar a criança da dupla que está presa e pode cumpri pena de oito a quinze anos de detenção. A diretora criticou o fato dos vizinhos, agora afirmarem ter ouvido gritos da criança mas nunca terem tomado atitude de denunciar à polícia até que finalmente tudo foi descoberto na escola.
Por causa do dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração contra Crianças e Adolescentes a reação ao crime tomou ainda mais força entre a comunidade e chamou a atenção também da imprensa estadual e nacional, que durante todo o dia da véspera procuraram entrar em contato com o Dr. Equiber dos Santos, Delegado de Polícia responsável pela DP de Ribeira do Pombal, onde o casal está preso á disposição da Justiça.
Quanto à criança, que está grávida de três meses do padrasto, até o momento tem o seu futuro incerto, está sendo acompanhada pelo poder público através de profissionais de Assistência Social e médicos e hoje se discute a possibilidade de retirar o feto que pode comprometer a vida da jovem. Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail