Google tradutor

Ricardo Eletro

Adolescente mata mulher com 17 facadas por causa de droga

Na noite dessa sexta-feira enquanto muitos curtiam os festejos do São João dos Bairros, na Rua Irecê, do outro lado da cidade e do outro lado da realidade da vida num mundo de drogas, um adolescente tirava a vida de uma mulher mãe de quatro filhos, no Beco Fino.
Era por volta das 23h20min, quando a guarnição do CETO, do 6º BPM, foi solicitada para averiguar uma situação no Beco Fino, onde um adolescente de iniciais C.V.C. 15 anos, teria ido até a residência de DAIONETE VIEIRA DE CARVALHO, 27 anos, que morava na Rua Omar Carvalho (Beco Fino), tirar satisfações sobre a compra de uma droga que segundo o adolescente teria sido enganado com a mercadoria, e acabou esfaqueando a mulher na frente de seus filhos, com aproximadamente 17 facadas, no abdômen e região torácica.
 Perguntamos o porquê do homicídio e o adolescente disse que foi enganado, “eu pedi um valor de cocaína e ela me enganou me passou foi uns comprimidos esmagados, e então eu fui tirar satisfação com ela quando ela ficou zombando de mim, então eu não gostei e a matei”. O adolescente mostrava frieza o tempo todo. 
Há informações que o autor teria furado a mulher e saído, voltando depois e esfaqueando até a morte, o pai do menor, informou que seu filho já tem passagem pela polícia por roubo em Candeias onde morava com a mãe.
Depois que a polícia chegou ao local onde o menor estava, percebeu uma grande movimentação de populares que queriam invadir a residência para linchar o menor, que se evadiu pelos fundos da casa, conseguindo fugir, atravessou a BR 407, mas sendo perseguido pela polícia, alcançado nas imediações do bairro Novo Horizonte, próximo a Praça Castro Alves.
Apresentado na delegacia de polícia, onde demonstrava frieza assustadora, por saber que é menor e não pode ficar preso, disse que queria sair, pois trabalha com o pai.

Maravilha Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail