Google tradutor

Ricardo Eletro

BOLA COM CELULARES É ENCONTRADA EM CONJ. PENAL.

Uma bola de futebol recheada com três celulares e três carregadores foi apreendida por agentes penitenciários no Conjunto Penal de Feira de Santana.
Após fazer a ronda rotineira no local, um dos agentes identificou o objeto na horta do presídio, atrás do pavilhão 04, provavelmente jogada de fora para dentro do presídio.
 
De acordo com Edmundo Memeri Dumet, t,tt diretor do Conjunto Penal, a bola foi encontrada antes de chegar as mãos os detentos, uma vez que os agentes fazem rondas constantemente visando impedir a entrada ilegal de objetos.A bola foi encontrada no último sábado (11).

Esta é a segunda vez que pessoas não identificadas lançam bola com objetos para dentro do presídio. No dia 27 de abril de 2010, os policiais do Conjunto Penal encontraram uma bola de couro com 12 telefones celulares, um pacote de maconha, vários carregadores e durepox.

Segundo informação de um dos policiais a bola caiu fora do presídio durante uma partida de futebol na área livre dos presos. A vigilância externa pegou a bola e em vez de encontrar apenas uma encontraram duas e estranharam o peso de uma delas.

As informações são do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail