Google tradutor

Ricardo Eletro

Falta de iluminação e segurança geram estupro em Lages do Batata

Moradores do distrito de Lages do Batata, interior do município de Jacobina denunciaram nesta terça-feira, 28 através de ligação telefonica a nossa redação que uma jovem foi vitima de estupro da citada comunidade.
De acordo com os denunciantes, a garota sofreu um ataque e foi violentada por um individuo quando passava por uma das ruas escuras do distrito, que além de falta de iluminação não tem efetivo policial o suficiente para oferecer segurança aos moradores, pois o efetivo é o mesmo que trabalha também no vizinho distrito de Caatinga do Moura.
Diante de tantas cobranças junto ao representante da comunidade, Vereador Gildo Mota, e sem obter nenhum resultado a população decidiu colocar a boca no trombone e denunciar a insegurança gerada por escuridão em várias ruas.
Segundo algumas mulheres, nem mesmo ir a igreja tem sido fácil no periodo noturno, pois a vezes os maridos não podem buscá-las ao terminar a celebração, gerando medo e pavor nos moradores.

Diante das várias cobranças que vem sendo realizadas pela população de Lages do Batata, pedimos providências urgentes aos reponsáveis pela iluminação e segurança do distrito. Com a palavra a gestora do município, Sra. Valdice Castro.

Fonte: Opovoquersaber.com - Compromisso com a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário