Google tradutor

Ricardo Eletro

Dois trens se chocaram em SP e deixa mais de dez feridos, diz CPTM

Dois trens se chocaram levemente na Estação Barra Funda, na Zona Oeste.
Companhia Paulista de Trens Metropolitanos contabiliza 14 feridos.


Trem fica destruído após colisão (Foto: Keren Chernizon/Futura Press) 
Trem fica destruído após colisão (Foto: Keren Chernizon/Futura Press)
Choque de trens na Barra Funda (Foto: Editoria de Arte)
Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira (12) depois que dois trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) se chocaram na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da CPTM, que ressalta que nenhum dos feridos está em estado grave.
O acidente ocorreu pouco depois das 13h30. Segundo a CPTM, entre as vítimas há uma mulher com suspeita de trauma na região do tórax. Os feridos foram levados para hospitais da região.
De acordo com a CPTM, um trem que circulava pela Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), no sentido Luz, bateu em outro que estava parado mais à frente, aguardando a sinalização para seguir viagem rumo à estação Luz.
“Alguns passageiros que estavam de pé perderam o equilíbrio, o que pode ter gerado quedas ou escoriações leves”, diz o comunicado da CPTM. Por causa do acidente, a circulação na Linha 7-Rubi ocorre alternadamente por uma única via, na região da estação Palmeiras/Barra Funda, aumentando o tempo de intervalo entre as composições. A CPTM informa ainda que abriu sindicância para apurar as causas do choque.
Segundo a CPTM, composição bateu em outro trem que esperava sinalização (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Segundo a CPTM, composição bateu em outro trem que esperava sinalização (Foto: Reprodução/TV Globo)

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário