Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: Polícia Civil prende dupla que planeja assaltar casa lotérica em Caém

Otoniel Vieira Araújo Filho 27 anos "Tinho" e Wanderson Souza de Jesus 21 anos
 
Através de um belíssimo trabalho do Serviço de Inteligência da 16ª Coorpin, sob a coordenação do Dr. Élvio Brandão, mais dois acusados de crimes são tirados de circulação. Segundo a investigação, Otoniel Vieira Araújo Filho, 27 anos, natural de Jacobina, conhecido como “Tinho”, e Wanderson Souza de Jesus, 21 anos, natural de Barreiras, mesmo estavam se preparando para praticar um assalto a uma casa lotérica na cidade de Caem BA que fica a 20 km de Jacobina. Com os mesmos foram apreendidos uma corsa ano 2007 de Placa Policial JNY4759 de Luiz Eduardo Magalhães, 01 revolver calibre 32 mais munição, 01 Pé de cabra,chaves mixa,mascara e documentos.
Segundo o Coordenador Élvio Brandão, os meliantes já praticaram vários delitos na cidade de Barreiras, e estavam se preparando para cometer esses mesmos crimesto na cidade de Caem, mas foram monitorados pelos Policias Civis, que impediram a ação. A 16ª Coorpin investiga a participação de outras pessoas no fato.

Os dois acuados foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma e receptação e estão no complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça.

Boletim policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário