Google tradutor

Ricardo Eletro

Latrocída acusado de matar agricultor em Capim Grosso é preso pela PM em Caém

Uma guarnição de policiais do 3º pelotão do município de Caém, comandada pelo Sgto Ailton prendeu no ultimo sábado, 09 o foragido justiça Joilson Bento de Jesus, de 21 anos (Foto), acusado de ser um dos autores do latrocínio realizado na Fazenda Volta, zona rural de Capim Grosso. Na ocasião, Antonio Gonçalves da Silva, de 67 anos, foi morto a paulada em sua propriedade na madrugada de (22) de outubro de 2010. De acordo com informações policiais as investigações começaram a ser realizadas pela Polícia Civil com base no que foi dito pela própria vítima a um de seus irmãos antes de falecer.
Ao ser preso após o crime, Joilson confessou e disse ter agido sozinho, entretanto informações dão conta de que no momento do crime ele estaria acompanhado de outro assaltante que ainda não foi identificado. Investigações continuam sendo realizadas no sentido de identificar e prender este segundo elemento.
Joilson fugiu da cadeia de Capim Grosso no dia 20 de dezembro do ano passado juntamente com outros dois detentos, e agora se encontra detido na Delegacia da cidade de Caém, mas deverá ser transferido para o Complexo Policial de Jacobina, aguardará decisão da justiça ao responder pelo crime de latrocínio, assalto seguido de morte.

O povo quer saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário