Google tradutor

Ricardo Eletro

Polícia apreende 12 kg de óxi escondidos em veículo de luxo

Tanque de combustível do utilitário Hyundai Tucson, onde estavam escondidos 27 kg de drogas

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta terça-feira (19) 12 kg de óxi escondidos em um veículo de luxo que trafegava pela rodovia BR-369, em Campo Mourão (PR). 
A droga estava escondida no tanque de combustível de um utilitário Hyundai Tucson, onde também foram encontrados 12 kg de cocaína e 3 kg de crack.
Durante a fiscalização, os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado em Santos (litoral de SP) no ano passado, e que usava placas clonadas de outro veículo.

Divulgação/PRF
Tanque de combustível do utilitário Hyundai Tucson, onde estavam escondidos 27 kg de drogas
O motorista, um serralheiro de 39 anos, e a passageira, uma paraguaia de 32 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
O homem disse à polícia que mora em Pedro Juan Cabellero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil, e que a passageira havia embarcado em Ponta Porã (MS). Ele disse também que receberia R$ 10 mil para levar a droga e a mulher para Porto Alegre (RS).
De acordo com a PRF, foi a maior apreensão de óxi já realizada pela corporação no Paraná desde que a droga começou a circular no país. Os dois presos foram encaminhados à Polícia Civil de Campo Mourão. 

Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário