Google tradutor

Ricardo Eletro

Capim Gossso: Delegado anuncia campanha nas escolas para reprimir tráfico de drogas

 Se trata de um projeto educativo de conscientização da população em relação ao efeito das drogas, especialmente os jovens.


O delegado titular da Polícia Civil de Capim Grosso, Dr. Lane Andrade, em entrevista ao Jornal Folha Regional, avisou que vai continuar intensificando o combate ao tráfico de drogas, onde já houve uma diminuição muito grande e a polícia continuará operando com o SI (Serviço de Investigação).

Dr. Lane Andrade
Segundo Dr. Lane, houve um período de repressão com medidas de caráter emergenciais em parceria com a Polícia Militar, "continuamos com atitude de repressão e agora com caráter preventivo, onde estivemos presente na reunião com o Conselho Tutelar, Ministério Público e entidades antenadas com esse problema e estamos projetando uma campanha nas escolas, informando o que a droga causa no ser humano, o efeito físico e psicológico", explicou. A polícia disse que se trata de um projeto educativo de conscientização da população em relação ao efeito das drogas, especialmente os jovens, que primeiro recebem a droga gratuita para depois tornar-se cliente do traficante, "precisamos do engajamento nessa campanha de toda sociedade civil organizada em apoio a esse projeto", informou o delegado. Dr. Lane explicou que só a comunidade unida, Polícia Civil, PM, Ministério Público e Magistrados poderão fazer frente ao problema do tráfico de drogas, "um trabalho direcionado a evitar que pessoas continuem fazendo uso ou que entre no mundo das drogas". As investigações dão conta que a polícia está fazendo campana em diversos pontos de drogas, identificando os traficantes que estão vindo de fora trazendo os entorpecentes, onde serão levados a prisão, segundo Dr. Lane.

Texto e fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail