Google tradutor

Ricardo Eletro

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOS NO POVOADO DO JUNCO.


Por volta das 20h do último Sabado, (30), a Policia Militar do Junco registrou um acidente de transito sobre a ponte que dá acesso ao Posto do Junco entre um GOL, cor preta ,placa. JND-8012,Jacobina, conduzido por Pedro Pereira de Oliveira, uma moto Fan 125, Cor preta, Placa JMI-9493, Jacobina, conduzida por Rosival de Jesus Barbosa, 24 anos, residente da Rua Francisco Guedes, s/n Junco e uma Honda CG, cor verde, placa JLT-7894, Capim Grosso, conduzida por REGINALDO JESUS DOS SANTOS, 23 anos, morador da Rua do Posto, s/n ,Junco.
Segundo relatos de populares o condutor do veiculo gol visivelmente embriagado colidiu frontalmente com a moto que era conduzida por Reginaldo após realizar uma ultrapassagem forçada pela moto conduzida por Rosivaldo que seguia no mesmo sentido do gol, provocando com isso o acidente entre os veiculos. Após o acidente o condutor do gol evadiu se do local.
Os veículos foram encaminhados para o pátio da Delegacia em Jacobina e os acidentados socorrido pela ambulância para o hospital em Jacobina e não correm risco de morte.


Fonte: Manoel Messias Barreto de Oliveira. sgt pm.
Comandante do PPM.
Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail