Google tradutor

Ricardo Eletro

Crianças que invadiram hotel em SP são levadas para abrigo

Grupo de sete meninos e meninas foi apreendido nesta segunda.Dois têm mais de 12 anos e seriam levados para a fundação Casa.
Cinco das sete crianças que invadiram um hotel e tentaram furtar um celular nesta segunda-feira (22) na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, foram encaminhadas para abrigos. Elas destruíram o Conselho Tutelar do bairro depois que souberam que seriam separadas.
No total, sete crianças foram flagradas cometendo o crime. Duas delas têm mais de 12 anos, e foram encaminhadas para a Fundação Casa. Um dos adolescentes já havia sido apreendido mais de 15 vezes.
Mesmo depois de apreendidas e levadas ao Conselho Tutelar, as crianças deram trabalho aos policiais. O grupo se mostrou violento. Os menores passaram algumas horas no local, mas destruíram o que puderam, deixando um rastro de vandalismo.

“Eles alegam ter 11 anos. Já estão cientes de que menores de 12 anos, pela nossa legislação, não estão sujeitos a medidas por parte das autoridades públicas”, resumiu o policial militar Fernando dos Santos.
Câmeras de segurança do hotel registraram a ação dos menores. Eles entraram no prédio em grupo. Os dois garotos e as cinco garotas invadiram o Hotel Estação Paraíso enquanto a camareira Maria Monica Alves, de 49 anos, estava nos fundos do estabelecimento. Ao ouvir gritos de crianças, ela retornou à entrada e encontrou o grupo com o celular dela nas mãos. "Eu voltei correndo e vi que eles pegaram meu celular", contou.
As imagens mostram o momento em que eles tentam fugir, mas acabam trancados dentro do hotel. As crianças que estavam do lado de fora tentam, então, abrir a porta.

http://glo.bo/op3wYR

G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário