Google tradutor

Ricardo Eletro

Garota era molestada pelos próprios irmãos


Uma adolescente de 11 anos denunciou à Delegacia Territorial (DT) da  cidade de Iaçu, a 271 Km de Salvador, que sofria violência sexual dentro de casa. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1º) pela Polícia Civil.

A garota era abusada sexualmente pelos próprios irmãos, de 15 e 29 anos, desde os nove anos. Ela dividia com os irmãos um cômodo no casebre da família, no bairro Biadeira.  O pai é trabalhador rural e a mãe sofre de distúrbios mentais.


A vítima procurou pelo delegado titular de Iaçu, Renato Fernandes, na sexta-feira, estava  acompanhada do pai e do irmão mais velho, Noel Couto Nascimento. Ele ficou enciumado pelo fato de a garota também estar sendo molestada pelo irmão mais novo e por isso ofereceu-lhe R$ 30,00 para que o denunciasse. Diante da autoridade policial, a menina decidiu revelar com detalhes a violência que sofria há dois anos na própria casa, sem que os pais percebessem. Ela declarou que começou a ser abusada por Noel aos nove anos de idade, tendo o irmão mais novo sido influenciado por ele, passando também a atacá-la freqüentemente, no quarto que dividiam.


Noel Couto, que já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça, foi indiciado em inquérito policial por estupro de vulnerável. O outro agressor foi encaminhado ao Ministério Público, devendo cumprir medidas sócio-educativas.


Exame pericial constatou que a menina vinha sofrendo violência sexual. Ela terá acompanhamento psicológico. O delegado orienta a comunidade de Iaçu a denunciar a ocorrência de crimes semelhantes ou qualquer outro delito através do telefone (75) 3325-2025.

A tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário