Google tradutor

Ricardo Eletro

S E R S O L D A D O

O dia do soldado é comemorado em 25 de agosto, tendo como homenageado o patrono do Exercito Brasileiro Luis Alves de Lima e Silva – Duque de Caxias, data também de seu aniversario lembrado pela sua dedicação ao defender o Brasil nas lutas internas e externas.
Independente de onde esteja, fardado ou não, com o sem sua família, nós soldados estamos sempre no cumprimento do dever profissional com dignidade. Como conciliador ou na aplicação da Lei, nos momentos difíceis, poderá contar com a inteligência, e dialogo e os meios táticos adequado a cada situação.
Esta premissa não fenece com o tempo. O compromisso de bem servir é como uma chama continua mesmo nos momentos de perigo, com o risco da própria vida, continua acesa trabalhando por um país melhor.
Ser soldado ou Solidarius (latim) é ter uma profunda e iluminada conscientização profissional de servir  e mesmo nas agruras quer seja interna ou externas e contínuo perigos, o desejo de servir tem que ser constante, sem perder de vista a dignidade, a ética da pessoa humana, sendo nós o representante do Criador e de sua instituição vigilante e zelosa que é a nossa PMBA, com seus 186 anos de existência, fazendo parte de um sistema inovador e progressista, com o espírito de interação comunitária, tendo como finalidade hoje e sempre a preservação da Ordem Publica e a Paz Social.
A todos vocês, soldados fardados ou não, sejam felizes buscando sempre o infinito bem

ADALBERTO  C NASCIMENTO – SUBTEN PM
24ª CIPM - JACOBINA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário